quarta-feira, 1 de julho de 2009

É CAMPEÃO!

Eu poderia resumir apenas mencionando: CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL.
Pronto, é isso. Quer mais o que? Não! Claro que não é só isso...Isso é só o começo e agora faltam mais três novos desafios pela frente! VAMOS VAMOS MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR!
Sensacional, emoção incontrolável, inabalável, garantida...Sim, somos o time "da segunda, da terça, quarta, quinta, sexta, sábados e domingos", que ganha cada vez mais espaço na tela de sua TV, Computador e adeptos ao comentário do MAIOR TIME DO BRASIL!
Somos notícia, capa de revista e assunto entre os brasileiros e o MUNDO, somos os campeões!
E pra quem duvidou disso, torceu contra, fez mandinga, voodoo, e tudo o mais, eu só o tenho que dizer uma coisa: Muito obrigado!
MUITO, mas muito obrigado à você São Paulino, Santista, Palmeirense e simpatizantes, que tem dado ibope ao nosso time, nossa torcida! Com seu incentivo, esperamos alcançar ainda mais títulos, não deixe de comentar! Em breve lançaremos um canal via torpedo, quem sabe atingiremos a marca de alguns milhões como no Big Brother!
E falando de socialização da minha parte, quer dia melhor para estreiar as férias do que esse?
Se já começou assim, o que me espera nos próximos trinta dias restantes?
Ao meu primo Sidão, corinthiano tão roxo quanto a camisa do time, aqui apenas a minha lembrança:
"É nóóóiis".Falando de placar agora, eu estava tão otimista que havia previsto: 15min gol do Corinthians, porém aos 15.50min ocorreu o gol mesmo, mas estava impedido! Depois, logo mencionei que seria 3x1 sendo Ronaldo, Cristian e Chicão...Passei longe, foi André, Jorge Henrique e dois do Internacional...meia boca, mas saiu, né!
A previsão se contretizou: Somos tri-campeões (não me canso de escrever isso!).
E como digo sempre: "-Mano!", viva o Mano Menezes...é nóóóiss, rs!
Me despeço com um Salve à toda nação Corinthiana e um salve aos demais times do Brasil!
Salve mesmo, pois do jeito que está indo, ninguém salva mais nada contra o Corinthians!
Parabéns ao melhor time do Brasil, PARABÉNS CORINTHIANS!













FIEL torcedor e feliz além da conta!

4 comentários:

  1. Prezado autor, tudo bem que seu time foi campeão, mas peraí, o que vejo nesta última foto??? Uma camiseta verde, embaixo da camisa do curintia??? não acreditooooo, ou melhor, acreditooooo!

    ResponderExcluir
  2. Campeonato brasileiro é fácil.. quero ver o corinthians na Libertadores.. coisa que eles ainda nem sabem o que é.... kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Querida Natália, campeonato brasileiro ainda não acabou...
    Ontem foi Copa do Brasil, mas tá certo, não deixa de ser um "campeonato brasileiro", rs!
    A gente conhece bem a Libertadores, ano que vem é o ano da vitória! Aliás, vocês vão jogar ano que vem?

    ResponderExcluir