quinta-feira, 2 de julho de 2009

Chuva, som em ritmo de pescaria!

Quinta-feira chuvosa, muito chuvosa...Cara daqueles dias que dá vontade de fazer nada!
E realmente não fiz, vejamos: Levantei cedo, rouco e feliz, timão campeão (tá já comentei isso).
Agradeci todos os meus colegas de trabalho pela campanha da torcida contra o Timão, pedi para que continuassem, afinal estamos ganhando um título atrás do outro com essa torcida...rs

Mais chuva, mais chuva e mais chuva...Ai rolou um som agora, na casa do meu amigo Jon (namorado da minha prima Amanda), coitados torturei eles na bateria...O Léo irmão dele tava lá também sendo torturado...Foi legal, eu curti! Acho que terá mais encontros desses pela frente, eu ''acho'' né..rs
Enfim, são 0h18 e daqui exatas duas horas eu tô saindo de novo...vou pescar!
Mas vou pescar mesmo, dúvida?Passa mais tarde por aqui que você vai ver...

abrax

Um comentário:

  1. sua quinta não foi tão "sem fazer nada", vc perturbou a vida de seus colegas de trabalhos, sendo que está de férias!!! tudo bem vai, me ajudou nos 45 min do segundo tempo, ou melhor, às 17:35!!! rs
    vai pescar arquiteto! vai pescar!

    ResponderExcluir